Atendimento ao Cliente
(11) 2229-5275

Seja Bem Vindo!
faça seu login ou cadastre-se

Olá Visitante

Compra Segura 

Compra 100% segura!

Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados. A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é absoluta.

A segurança da nossa loja é certificada pela Certisign, a maior autoridade em segurança na Internet. CLIQUE AQUI para ver o certificado atualizado.

Como Comprar

A Nasondas.com.br  foi desenvolvida para que você realize a compra da maneira mais fácil e objetiva.
Se você procura um determinado produto ou apenas está tentando descobrir alguma novidade, nós podemos te ajudar.

1º Passo: Escolhendo o(s) Produtos(s)

Navegação

Para encontrar um produto que deseja através da navegação, basta clicar na categoria apropriada no menu do topo ou lateral (à esquerda) da página; em seguida escolher uma subcategoria no menu e finalmente escolher o produto que deseja.

Busca

Se você procurar por algum produto específico, escrever as características, modelo ou marca, utilizando a barra de busca, localizada no topo e no rodapé do site. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.

Busca/ Refino de busca

Ao efetuar a busca com alguma palavra chave, a barra lateral esquerda irá auxiliá-lo com filtros para que você possa ter uma visualização mais completa do resultado de busca. Assim poderá chegar mais rápido ao produto procurado.

2º Passo: Adicionando ao Carrinho

Ao escolher o produto, basta clicar no botão comprar. Seu produto será adicionado ao seu carrinho de compras. Nesse passo, você poderá definir os detalhes logísticos e promocionais de seu produto. Você pode:
- Definir a quantidade dos produtos
- Optar por uma embalagem para presente
- Acrescentar novos produtos à lista
- Pode excluir um produto indesejado
- Calcular o custo com o frete
- Inserir um vale-cupom promocional ou vale presente, caso você tenha.
Se você optar por escolher outros produtos, você irá voltar à loja. Para adicionar outro produto ao carrinho, basta repetir o passo anterior. A maneira mais rápida de você saber o que tem no seu carrinho no momento é acessar o link que tem o nome "Meu Carrinho" que fica no alto da página à direita de todas as páginas.

Calculando o valor do frete

Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar "Calcular". 
Removendo produtos do seu Carrinho
A qualquer momento que desejar, você poderá remover um item do seu carrinho. Basta clicar acessar "Meu Carrinho" e você irá visualizar o que tem no carrinho. Nesta página você poderá apagar o item do seu carrinho. Para apagar um item, basta clicar no botão "Excluir" correspondente ao mesmo.

3º Passo: Identificação

Ao definir o seu carrinho de compras, basta clicar em “finalizar compra”. Você será encaminhado para a página de identificação. Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha para prosseguir para o passo 4. Caso ainda não seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site. Você irá preencher um formulário com algumas informações.
Para se cadastrar é fácil: Basta clicar em Minha Conta no canto superior direito e escolher a opção quero me cadastrar, ou então no passo 2 da compra. Informe seu e-mail e o CEP da sua casa. No próximo passo você terá que preencher o tipo de cadastro (pessoa física ou jurídica), dados gerais, endereço de entrega, dados adicionais, dados de acesso, que será sua senha e enfim copiar os caracteres que o site solicita. Clique em salvar. Logo em seguida você receberá um e-mail de confirmação do seu cadastro e poderá acessar quando quiser. 
Se você já é cadastrado mas esqueceu sua senha basta clicar no link “Esqueceu sua senha?” que está embaixo do campo email. 
OBS.: as informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato para o cliente, e não são fornecidos a terceiros. Nossa loja é munida de certificação digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelo cliente.

4º Passo: Endereços

Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.
Para usar o endereço de cadastro para entrega clique em “Usar este endereço”.
Se você optar por inserir um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.
É de extrema importância que tenha alguém autorizado a receber o seu pedido no endereço cadastrado, caso você mesmo não esteja presente.

5º Passo: Serviço de entrega

Ao definir o endereço de entrega, será solicitado que escolha o serviço de entrega. Avalie o valor e o prazo de entrega e escolha o que melhor atende sua necessidade e clique em “Prosseguir”.
As formas de entrega a serem escolhidas são: Sedex, E-Sedex ou PAC dos Correios ou Transportadora.
Quanto ás tentativas de entrega os Correios fazem 3 tentativas, logo após isso o pedido volta para a Central de Distribuição, já a transportadora realiza somente 1 tentativa, após isso, somente com agendamento. As entregas serão realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.
Caso queira alterar o endereço de entrega basta clicar em “Alterar endereço de entrega”. Você será direcionado para o passo anterior.

6º Passo: Pagamento

Você verá um breve resumo de seu pedido, com os produtos desejados e preços definidos, e com o endereço de entrega escolhido. Agora basta definir o plano de pagamento que mais se adéqua ao seu objetivo:

Cartão de crédito

Dispomos de várias opções de cartão de crédito para nossos clientes. Você deve escolher uma das opções, inserir as informações do cartão e escolher a condição de pagamento. É muito importante que você tenha em mãos o seu cartão de crédito para preencher todos os campos sem erros.

Boleto bancário

Você também tem a opção de imprimir um boleto bancário para o pagamento (apenas para compras à vista).

Débito on-line

Para maior praticidade em suas compras a vista, dispomos de opções de cartão de débito para suas compras. Você deve escolher uma das opções e inserir as informações do cartão.
Ao definir as opções de pagamento, revise todas as informações de seu pedido. Caso elas estejam de acordo, clique em “finalizar compra”.
Você receberá o número de seu pedido e um breve resumo de seu pedido no e-mail cadastrado.
Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso.
Imediatamente, você receberá um e-mail de confirmação de pedido. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer momento em nossa loja o processo do pedido através da sua conta.

Política de Privacidade

A nasondas.com.br respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros. 
Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra, personalização, facilitação e não são disponibilizadas a terceiros. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana. 
Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém nossos clientes podem solicitar o não recebimento das ofertas.
Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias. 
As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento. 
Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não. 
A nossa loja é munida com o Certificado de Segurança Certisign, um dos certificados digitais mais modernos. Através dele, todas as informações transitadas pela internet são criptografadas.

Esta é uma loja 100% segura e utiliza a tecnologia de Cookies apenas para proporcionar mais facilidade no momento de sua compra. O objetivo do Cookie é customizar ao máximo sua navegação no site, permitindo maior facilidade e agilidade no processo de compras

Alterar Endereço de Entrega

Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho, e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.

Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão "Salvar e usar este endereço". Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

Formas de Pagamento

Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido:

PAGAMENTO PARCELADO/ CRÉDITO

Cartões de crédito:Visa; Mastercard; Hipercard; Diners; American Express;

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

Você poderá parcelar suas compras em até 6X sem juros somente no cartão de crédito, de acordo com a política de valores pré-estabelecidas pelo site:

A vista: qualquer valor.

A partir de R$ 50,00 – Parcelado em até 2X

A partir de R$ 100,00 – Parcelado em até 3X

A partir de R$ 200,00 – Parcelado em até 4X

A partir de R$ 250,00 – Parcelado em até 5X

A partir de R$ 300,00 – Parcelado em até 6x

PAGAMENTO À VISTA

Boleto bancário

Débito em conta – Banco Bradesco.

Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado

Serviço de Entrega

Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.

Não é possível agendar data e horário para entregas. Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Produtos não Disponíveis

Se você encontrou um produto que não está disponível para compra, significa que a mercadoria pode estar em falta no fabricante, ou sem previsão para nova remessa.

Todos os produtos com a informação "Não-Disponível" passam por uma checagem diária para regularização do estoque. Muitas vezes, a reposição não é possível porque a mercadoria está em falta em nossos fornecedores. Para ser avisado assim que este item estiver disponível para compra, verifique na Página do Produto o serviço "Avise-me quando este produto estiver disponível".

Sugestões de Produtos 

SUGESTÕES DE PRODUTOS 

Se você não conseguir localizar o produto desejado utilizando a navegação e a busca entre em contato conosco que ajudamos você a encontrar. Caso seja um produto que não trabalhemos, sua sugestão será encaminhada para nossa equipe gerencial e avaliaremos a possibilidade da comercialização do produto.
Envie-nos o maior número de informações sobre o produto e deixe sua sugestão. Aguarde que entraremos em contato o mais rápido possível.

Prazo de Entrega 

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta clicar em "Calcule o frete da sua entrega", na Página de Detalhe do produto escolhido. Você será direcionado para uma nova janela. Agora, basta inserir o CEP no campo localizado na lateral esquerda, e clicar em "Consultar". Será exibido o nome do serviço, o prazo de entrega e o valor.

Na compra de mais de um produto, eles serão entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que exigem a utilização de mais de uma transportadora.

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

Trocas e Devoluções

A nasondas.com.br oferece aos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. 
Mas pode ser que o produto adquirido não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada
- Produto avariado
- Produto em desacordo com o pedido
- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com atendimento@nasondas.com.br em até 48h, por telefone (11) 2464-9380, ou via Chat

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão reenviados sem consulta prévia.

PROCEDIMENTO DE TROCA
- Enviar e-mail para atendimento@nasondas.com.br ou ligue para Central de Atendimento (11) 2464-9380 em até 3 dias após o recebimento, explicando o motivo da troca, com o numero de rastreio de devolução dos correios, para que possamos monitorar a logística do produto devolvido. 
- O produto deve ser enviado por correios para o endereço (Rua Santo Antoni,43 Jardim São Paulo, CEP xxxxxx, Nas Ondas Surf Shop ME.) com a cópia da nota fiscal, com envio pago pelo cliente, não receberemos encomendas a cobrar.
- Devendo estar em sua embalagem original, acompanhado de todas as etiquetas do fabricante e da loja, manuais, e acessórios que o compõe, não podendo haver qualquer indicio de uso, sendo apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado.
- Para troca de produtos de mesma referencia por cor ou tamanho: deverá ser comunicado pelo e-mailatendimento@nasondas.com.br, qual será o tamanho ou a cor do produto que será substituído, o mesmo será retirado da área de vendas, para que seja feita a substituição imediatamente a chegada do produto em nossa sede, sendo enviado no mesmo dia por serviço PAC dos correios.
- Troca de produtos de outra referencia: O cliente será bonificado com os valores dos produtos devolvidos. Para que se possa ter livre opção de escolha dos produtos a serem trocados, tendo a possibilidade de efetuar a troca com maior ou menor valor, será enviado para o cliente por e-mail, o cupom referente o valor do frete pago pelo produto, para isentar o custo frete de envio do produto do cliente na transação de troca.
- O PRAZO DE TROCA É DE 30 DIAS DA NOTA FISCAL OU ATÉ 10 DIAS APÓS O RECEBIMENTO

PRODUTO COM SUPOSTA FALHA DE FABRICAÇÃO
- Os produtos comercializados na www.nasondas.com.br tem 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.
- Exceto determinados produtos onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através de postos de assistência técnica.
- Enviar e-mail para atendimento@nasondas.com.br, explicando o motivo da falha de fabricação, com o numero de rastreio de devolução dos correios, para que possamos monitorar a logística do produto devolvido. 
- Enviar o produto por correios para o endereço (Rua Santo Antonio, 43 centro Guarulhos – SP Nas Ondas Surf Shop ME) com a cópia da nota fiscal, com envio pago pelo cliente, não receberemos encomendas a cobrar.
- Será enviada a solicitação de analise do produto com numero de protocolo, para o e-mail do cliente.
- A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo de análise do produto
- Este procedimento tem o prazo de 30 dias após o recebimento do produto em nossa sede.
- O fornecedor poderá trocar ou consertar, não trocar o produto ou creditar o valor do produto para o cliente fazer sua opção de substituição.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento
- O Produto deve estar em sua embalagem original, acompanhado de todas as etiquetas do fabricante e da loja, manuais, e acessórios que o compõe, não podendo haver qualquer indicio de uso, sendo apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado.
- Deverá entrar em contato com atendimento@nasondas.com.br ou via Chat ou telefone (11) 2464-9380 para registrar o motivo da devolução.

ATENÇÃO:
- O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito para troca ou devolução, e automaticamente será devolvido ao endereço de origem. Nessas condições a www.nasondas.com.br se reserva o direito de fazer cobrança de novo frete, podendo ser enviado por sedex a cobrar.
- Não cancelamos metade de nota fiscal, na intenção de troca de metade da compra feita, somente pode ser gerado o crédito dos produtos em questão, ou a troca pelos mesmos produtos de outra cor ou tamanho.
- Toda intenção de troca ou devolução deve ser comunicado obrigatoriamente a atendimento@nasondas.com.br, antes do envio do produto. Caso contrário, as trocas ou devoluções não serão aceitas.

Dados de Compra Divergentes 

Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou e-mail. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido por nossa loja. Você sempre será comunicado, por email, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 48 horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

Dificuldade na Cobrança: Cartão 

Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail indicando "Problemas". Nas compras com cartões estes problemas poderão ser:

- Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão.

- Problemas com o cartão de Crédito.

- Falta de limite de crédito disponível.

- Cartão bloqueado para compras online.

- Não teve resposta de confirmação de dados.

IMPORTANTE:

- Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.

- Para sua privacidade não são dispostas a nós informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora de crédito.

- Não sendo possível que a compra seja concluída por cartão é disponibilizada a compra por Boleto Bancário.

- Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.

- Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.

Dificuldade na Cobrança: Boleto 

O pagamento do Boleto pode ser feito em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking.

O Boleto Bancário deve ser pago em até 5 dias após a compra. Até o prazo de vencimento do boleto estarão reservados a você o(s) produto(s) e promoções adquiridas. Após vencimento do boleto, sua compra será cancelada e as condições poderão ser perdidas.

IMPRESSÃO OU REIMPRESSÃO DO BOLETO

Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra será aberto, automaticamente, a página para impressão do boleto. Caso não seja possível efetivar a impressão no momento ou se o boleto foi perdido/danificado é possível reimprimi-lo clicando em Meus Pedidos e acessando sua compra.

Após o pagamento não é necessário enviar nenhum tipo de confirmação, utilizamos um sistema automático que no prazo máximo de 3 dias úteis irá reconhecer seu pagamento e concluir o processo de envio. Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento.

A reimpressão do boleto poderá ser realizada somente até dois dias após a finalização do pedido de compra.

O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. No caso de precise ser reimpresso, a data de vencimento do boleto será de 2 dias, a contar da data de reimpressão.

Você pode efetuar o pagamento do seu boleto pela internet:

- Na página principal do seu banco insira os dados de sua conta e siga as instruções para efetuar o login.

- Após estar "logado" você terá acesso ao Internet Banking. Procure pela opção de pagar boleto bancário ou pagar conta. Preencher os dados. Pronto. Seu boleto está pago. Aguarde o e-mail da nossa loja confirmando o pagamento.

Cancelamento 

Se opção de pagamento escolhida foi boleto, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 3 dias, sem qualquer ônus para você.

Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão, débito ou qualquer outra forma de pagamento é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento.

Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio de um de nossos canais informados na página inicial.